Pular para o conteúdo principal

Se por acaso doer demais




“[...] me dói ser tudo isso quando o que eu só queria ser sua de novo.” Depois dos Quinze.

Nunca achei que fosse dizer isso depois de tudo o que eu te fiz passar... O que mais me dói agora, é você me chamar pelo nome, e não de “meu amor”. Eu sei que você ainda não se recuperou, eu também não. Isso é visível pelas indiretas que nós dois postamos no Facebook, que apesar de odiar, eu admito, eu também faço. Mas hoje em dia parece a melhor forma de te falar o que se passa dentro do meu coração, porque se eu te disser, você não vai acreditar, ou vai?

Se eu disser que eu tenho pensado em voltar... Você me aceitaria de volta? Eu poderia estar equivocada, talvez o caso não seja que você não pode me fazer feliz, mas que eu não posso te fazer feliz. E quanto a isso, só você pode responder. Eu sei que é muito egoísta da minha parte, sempre foi. Em meio a milhares de tentativas frustradas, querer interromper a sua busca pela felicidade, a fim de tirar a prova se essa realmente era a minha.

Eu lembro que eu te revelei: “Eu achei que esse dia nunca fosse chegar para mim”. E quando esse dia chegou, eu simplesmente te coloquei para fora do meu coração, mas não da minha vida, pra que se esse dia chegasse, houvesse ao menos a chance de chegar. E dói, dói muito ver que eu simplesmente deixei de lado a pessoa que mais me amou na vida. Mas é o que dizem: “ninguém ama quem não se ama”.

Cazuza disse que “se por acaso doer demais, é porque valeu”. E valeu? Porque doeu. Eu não trocaria nada do que passamos. Não mudaria nada em você, talvez em mim, mas não em você. Só não sei, quando você ler isso, se eu terei Sorte ou Azar... Mas de qualquer forma, valeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…

Metas para 2017

Este texto está longe de ser algo que você costuma encontrar no Facebook, com listinhas do que você deseja para 2017. Meu objetivo não é te dizer pra não fazê-las, muito pelo contrário. Eu acho ótimo e indico sim, mas vamos fazer com consciência. Fala sério, quantas listinhas de final de ano você já fez, e quando chegou no ano seguinte você viu que não cumpriu nadinha daquilo que você estabeleceu? Muitas vezes né?
Antes de fazer a tal lista, vamos fazer uma retrospectiva do ano que passou (e dos anteriores já que você não está fazendom isso direito né?). Pensa em tudo que aconteceu ao longo do seu ano, tudo tudinho. Realizações, frustrações, conquistas. Vamos separar mais ou menos assim: O que aconteceu que deu certo/eu gostei.O que aconteceu que deu errado/eu não gostei.
E diante desses fatos, ou caso você esteja com alguma dificuldade de amadurecer essa ideia (o que fazer para que continue assim, se for bom; o que fazer para mudar o que aconteceu, se foi ruim). 
Vamos pensar da seguin…

Os dispostos se atraem

Tão opostos mas ao mesmo tempo tão iguais.
Ele deveria ser meu inferno astral. A pessoa a quem eu jamais me aproximaria. Jamais?
Ele é impulso, é pressa. Eu sou pé no chão e calmaria. Nós somos como a maré, hora tá alta, tá agitada, e em um piscar de olhos está baixa e calma. Onde as ondas quebram de um lado e do outro não. Juntos nos complementamos, e separados somos completos também. Mas decidimos ficar juntos porque assim a vida fica mais colorida.
Adoro o sorriso que você dá sempre que me vê, e adoro também o sorriso que eu dou quando te vejo. Tem vezes que é engraçado né, não dá pra segurar. O coração dispara, o corpo arrepia da pontinha do dedo do pé até o fiozinho de cabelo.
Adoro nosso abraço desajeitado, escondendo o rosto um no pescoço do outro. Não precisa de braço nesse abraço, só de pescoço.
Eu quero continuar sendo essa pessoa para você. A pessoa para quem você liga as 4 horas da manhã procurando um lugar para deitar. A pessoa que vai fazer sua marmita com a sobra da pizza do…