Pular para o conteúdo principal

Início do fim




Ainda estou pensando em algo para iniciar... Iniciar o nosso fim! Ainda não caiu a ficha de que 'nós' não existe mais. Agora é só eu, só você. Eu sabia que um dia esse fim iria chegar, mas eu não esperava que fosse dessa forma. Dessa vez eu realmente achei que iria dar certo, que você era a pessoa certa e que íamos viver um conto de fadas. Apostei todas as minhas moedas em você, te apresentei para os meus pais e para todos os meus amigos. Mas eu esqueci de mim, esqueci do que eu sentia e do que eu queria. Eu não sei se um dia eu cheguei a gostar de você, ou se eu simplesmente gostava da forma que você gostava de mim. Acho que sempre foi assim. Dói demais pensar que você já está seguindo em frente, e eu, que tomei essa decisão, não consegui sair do lugar. As vezes eu choro pensando no que eu fiz, mas não sei se em algum momento eu voltaria atrás. Talvez o que eu precise mesmo seja um tempo, talvez o que eu precise seja escrever.


Comentários

  1. Não sabia que tinha um blog, muito menos que tinha terminado o namoro, quase cometo uma gafe um dia desses. Admiro seu amor por escrever, queria mesmo gostar tanto até hj, como já gostei. Você escreve muito bem. E desilusões amorosas acontecem e muito, é uma pena ): Te desejo toda sorte do mundo, no amor e na vida. Tô aqui pro que precisar, desculpe qualquer coisa e HEY, quero seguir seu blog, vc pode por favorzito colocar a barra de seguidores? Bjs, te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath! Fico feliz que tenha entrado em meu blog, eu o tenho apenas a alguns dias e pretendo finalmente seguir com ele! Adoro escrever e é só escrevendo que se melhora cada vez mais, hehe, então por que não tentar? Aliás, quanto ao meu namoro, terminei a poucos dias também, faz parte da vida. Obrigada por tudo! Você sabe que também pode contar comigo! E quanto a barra de seguidores, eu estou me adaptando aqui ainda, mas quando conseguir colocar eu te aviso! HEUHE Bjs, te amooo! Heheh.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…

Carta para meu menino

ADVERTÊNCIA: Para ler apenas em caso de algo ter acontecido comigo. MENINA, sua.
Meu menino,
eu não sei como (ou por onde) começar.
Pronto! Comecei. Eu devo concordar com você em algo que me disse no passado: nós não combinamos. Eu não consigo entender esse seu costume de simplesmente ler e ignorar as mensagens que eu mando - e não porque você não teve tempo de responder, mas porque não QUIS. Eu já tentei de todas as formas, mas não dá. Preciso de alguém que de fato queira conversar comigo. Alguém que me mande uma mensagem depois que sair do trabalho e que me mande bom dia logo quando acorda. Alguém que compreenda que as vezes eu quero comer a sobremesa antes do prato principal. Que talvez eu queira ver o final do filme antes de ver o meio.
Devo admitir que adoro quando você me surpreende e me abraça por trás e afunda seu rosto em meu cabelo. E do jeitinho fofo de dormir beeem abraçadinho e não soltar por nada. Mas ainda não compensa os dias que você diz que adoraria estar comigo mas n…

MORANDO SOZINHA #1: Minha experiência

Algumas pessoas já sabem que me mudei (novamente) para São Paulo. Mas muuuitas pessoas ainda tem curiosidade e perguntam muito o porque desta mudança e tudo mais. Então, criei este quadro aqui no blog para compartilhar com vocês toda minha experiência e dicas para quem pensa em fazer o mesmo!
Neste post eu contei um pouco sobre a decisão de vir morar em São Paulo, então quem quiser ler só clicar no link. O objetivo deste quadro é falar sobre morar sozinha mesmo, falar sobre a minha experiência nas casas que já passei etc.
Antes de fazer as malas...
Dica #1: pesquise MUITO antes de fechar negócio. Meu objetivo sempre foi procurar uma república, pois o custo diminui, muitas vezes já está mobiliado e a cozinha equipada (o que é mega importante) e você não fica completamente sozinha, terá alguém pra te ajudar com as rotas e tudo mais.
Gente, quando eu falo pesquisem muito, é pesquisem muito mesmo. Conversem com pessoas que conheçam São Paulo, tenha em mãos o endereço de onde você vai estudar/…