Pular para o conteúdo principal

Início do fim




Ainda estou pensando em algo para iniciar... Iniciar o nosso fim! Ainda não caiu a ficha de que 'nós' não existe mais. Agora é só eu, só você. Eu sabia que um dia esse fim iria chegar, mas eu não esperava que fosse dessa forma. Dessa vez eu realmente achei que iria dar certo, que você era a pessoa certa e que íamos viver um conto de fadas. Apostei todas as minhas moedas em você, te apresentei para os meus pais e para todos os meus amigos. Mas eu esqueci de mim, esqueci do que eu sentia e do que eu queria. Eu não sei se um dia eu cheguei a gostar de você, ou se eu simplesmente gostava da forma que você gostava de mim. Acho que sempre foi assim. Dói demais pensar que você já está seguindo em frente, e eu, que tomei essa decisão, não consegui sair do lugar. As vezes eu choro pensando no que eu fiz, mas não sei se em algum momento eu voltaria atrás. Talvez o que eu precise mesmo seja um tempo, talvez o que eu precise seja escrever.


Comentários

  1. Não sabia que tinha um blog, muito menos que tinha terminado o namoro, quase cometo uma gafe um dia desses. Admiro seu amor por escrever, queria mesmo gostar tanto até hj, como já gostei. Você escreve muito bem. E desilusões amorosas acontecem e muito, é uma pena ): Te desejo toda sorte do mundo, no amor e na vida. Tô aqui pro que precisar, desculpe qualquer coisa e HEY, quero seguir seu blog, vc pode por favorzito colocar a barra de seguidores? Bjs, te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath! Fico feliz que tenha entrado em meu blog, eu o tenho apenas a alguns dias e pretendo finalmente seguir com ele! Adoro escrever e é só escrevendo que se melhora cada vez mais, hehe, então por que não tentar? Aliás, quanto ao meu namoro, terminei a poucos dias também, faz parte da vida. Obrigada por tudo! Você sabe que também pode contar comigo! E quanto a barra de seguidores, eu estou me adaptando aqui ainda, mas quando conseguir colocar eu te aviso! HEUHE Bjs, te amooo! Heheh.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas para 2017

Este texto está longe de ser algo que você costuma encontrar no Facebook, com listinhas do que você deseja para 2017. Meu objetivo não é te dizer pra não fazê-las, muito pelo contrário. Eu acho ótimo e indico sim, mas vamos fazer com consciência. Fala sério, quantas listinhas de final de ano você já fez, e quando chegou no ano seguinte você viu que não cumpriu nadinha daquilo que você estabeleceu? Muitas vezes né?
Antes de fazer a tal lista, vamos fazer uma retrospectiva do ano que passou (e dos anteriores já que você não está fazendom isso direito né?). Pensa em tudo que aconteceu ao longo do seu ano, tudo tudinho. Realizações, frustrações, conquistas. Vamos separar mais ou menos assim: O que aconteceu que deu certo/eu gostei.O que aconteceu que deu errado/eu não gostei.
E diante desses fatos, ou caso você esteja com alguma dificuldade de amadurecer essa ideia (o que fazer para que continue assim, se for bom; o que fazer para mudar o que aconteceu, se foi ruim). 
Vamos pensar da seguin…

Improvável e inesquecível #0.1

Para ler ouvindo: Domingo de Manhã (Marcos e Belutti) e Logo Eu (Jorge e Mateus) covers por Gabi Luthai.
Escrevo essa mensagem em um Domingo de manhã, como na música. Meu dia favorito no mundo (com você). Nos conhecemos em um Domingo fora do comum. Você com seu senso de humor aflorado e eu apenas querendo sumir. Quando você chegou perto para fazer uma piada comigo eu tentei me esconder o máximo possível. Pois eu olhei para você e vi: "Nossa, lá vem aquele bobão que acha que é amigo de todo mundo, que conhece todo mundo e acha que pode ter essa intimidade com qualquer um, vou logo cortar." Mas quando você chegou perto, emanando sua alegria, não consegui não rir.
Foi um Domingo completamente atípico. Primeiro final de semana que eu trabalhei, estava na empresa há apenas 3 dias. Logo pensei, bom... Não vou ter que me preocupar, eu não irei mais vê-lo. Então não corro o risco de um dia sermos amigos e ele sair contando para todo mundo que eu quase atravessei o chão no dia que ele …

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…