Pular para o conteúdo principal

Para meu Coração de Leão



Oi meu querido Coração de Leão. Como você tem passado esses últimos dias? Acredito que bem. Eu os tenho passa imersa em imensa aflição. Faz um tempo já que não nos falamos, o que dirá de quando conversávamos pra valer. Da última vez que nos falamos você disse que não nos falaríamos mais como antes... Bem, eu sinto falta disso. Daquela intimidade precoce que costumávamos ter. Já não tenho mais paciência para nada. Até mesmo quando coloco a música para repetir e o tempo em que ela acaba e recomeça me parece uma eternidade, não sei dizer desse tempo em que passarei sem você. Meus amigos tem me chamado de promíscua. Acho que é porque eu procuro em outros caras o que você foi para mim. Nem mesmo todos eles juntos representariam 1/3 do que você foi... As vezes eu tenho vontade de falar com eles as coisas que eu falava com você, mas de vez em quando me ocorre que nem todo mundo era precoce como você, nem todo mundo está interessado em sexo no primeiro encontro... Eu gosto deles, eu os quero perto de mim e quero que eles me dêem prazer, me façam feliz... Me sirvam... Estejam aqui na hora que eu precisar deles. Mas até mesmo o servidor mais fiel me contemplaria como você. Meus amigos querem fazer uma festa em um motel e eu me recuso a ter uma primeira vez lá que não seja com você. Outros amigos querem me levar para conhece o bar que você prometeu me levar antes de partir. Eu fico perambulando por ai, por aquela rua onde tivemos nossa primeira intimidade, pelos seus bares favoritos, mas sempre sem entrar. Outro dia eu vi duas pessoas na janela do nosso apartamento, não pensei em quem eram aquelas pessoas, pensei que aquela era a vista de nós dois, nos nossos momentos mais íntimos. Nem mesmo as noites mais agitadas fazem sentido sem você, mas essa jaula já não me comporta mais. Eu salvei a foto da vista do nosso querido apartamento, pena que ela foi tirada de dia... Ela é melhor apreciada a noite. Nenhuma cobertura de nenhum prédio em daria essa sensação. São tantos meninos, meu coração de leão, só meninos... Que acham que podem me causar o efeito que você causou; que acham que podem ficar sem se apegar mas ninguém sabe fazer isso como você. Até hoje eu me pergunto o que essa mulher tem para te fisgar dessa forma. Aposto que você disse o mesmo à ela, sobre não estragar seu futuro. Muito pelo contrário, você lhe deu um presente, o maior... Ela tem uma parte de você, para sempre... É, meu querido coração de leão, ela te deu algo que eu jamais serei capaz de dar. Ela é toda sua quando eu na verdade não queria me entregar. Eu vou embora, coração de leão. O meu tempo por aqui está acabando e aqueles planos que eu contei para você, talvez já não valham mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas para 2017

Este texto está longe de ser algo que você costuma encontrar no Facebook, com listinhas do que você deseja para 2017. Meu objetivo não é te dizer pra não fazê-las, muito pelo contrário. Eu acho ótimo e indico sim, mas vamos fazer com consciência. Fala sério, quantas listinhas de final de ano você já fez, e quando chegou no ano seguinte você viu que não cumpriu nadinha daquilo que você estabeleceu? Muitas vezes né?
Antes de fazer a tal lista, vamos fazer uma retrospectiva do ano que passou (e dos anteriores já que você não está fazendom isso direito né?). Pensa em tudo que aconteceu ao longo do seu ano, tudo tudinho. Realizações, frustrações, conquistas. Vamos separar mais ou menos assim: O que aconteceu que deu certo/eu gostei.O que aconteceu que deu errado/eu não gostei.
E diante desses fatos, ou caso você esteja com alguma dificuldade de amadurecer essa ideia (o que fazer para que continue assim, se for bom; o que fazer para mudar o que aconteceu, se foi ruim). 
Vamos pensar da seguin…

Improvável e inesquecível #0.1

Para ler ouvindo: Domingo de Manhã (Marcos e Belutti) e Logo Eu (Jorge e Mateus) covers por Gabi Luthai.
Escrevo essa mensagem em um Domingo de manhã, como na música. Meu dia favorito no mundo (com você). Nos conhecemos em um Domingo fora do comum. Você com seu senso de humor aflorado e eu apenas querendo sumir. Quando você chegou perto para fazer uma piada comigo eu tentei me esconder o máximo possível. Pois eu olhei para você e vi: "Nossa, lá vem aquele bobão que acha que é amigo de todo mundo, que conhece todo mundo e acha que pode ter essa intimidade com qualquer um, vou logo cortar." Mas quando você chegou perto, emanando sua alegria, não consegui não rir.
Foi um Domingo completamente atípico. Primeiro final de semana que eu trabalhei, estava na empresa há apenas 3 dias. Logo pensei, bom... Não vou ter que me preocupar, eu não irei mais vê-lo. Então não corro o risco de um dia sermos amigos e ele sair contando para todo mundo que eu quase atravessei o chão no dia que ele …

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…