Pular para o conteúdo principal

10 coisas que você nunca irá saber


  1. Adoro as nossas conversas, nossas risadas. Tenho a sensação de que você é uma pessoa com quem posso conversar sobre tudo, que por mais bobo que seja, temos uma conversa séria, cada um expõe suas ideias e juntamos... Uma coisa meio louca né? Acho que você me entende.
  2. Eu adoro ver você dirigir. Acho muito sensual e másculo. Sempre tento absorver o máximo de artimanhas que você faz ao dirigir para fazer igual. Mesmo quando tentou me ensinar a dirigir achei fofo mas fiquei com vergonha.
  3. Adoro quando você conta de quando seu pai chegava em casa e dizia "Quem é a riqueza do papai?" e seu irmão se mexia na barriga da sua mãe... Toda vez que penso nisso imagino você dizendo isso pros nossos filhos.
  4. Lembro do dia que foi se despedir de mim na rodoviária, estava trabalhando e não poderia me levar. Mas deu uma fugidinha e ficou lá esperando o ônibus comigo, e depois que eu entrei, sem perceber, você bateu na janela e me deu tchau. Nesse momento eu me lembrei do meu pai, de quando ele fazia isso também!
  5. Eu adoro quando estamos andando de moto e você acaricia minha mão ou minha perna. Me faz sentir tão segura e querida. Me faz me sentir ainda mais segura todas as vezes que você pergunta se está tudo bem, apesar de encher um saco depois de um tempo... rs Mas sei que faz parte do seu cuidado. Sem dizer o cuidado com todos os outros à sua volta.
  6. Uma vez, chegamos tarde em sua casa e os cachorros estavam presos. Eu fiquei esperando na sala e você os soltou... E foi até a sala falando pra eles "vão lá ver quem está na sala!" Nesse momento eu não consigo dizer o quão me senti especial.
  7. No dia da surpresa que organizei no seu aniversário, mesmo tendo dito o mês inteiro que o faria e acreditando que você já havia descoberto, eu me senti muito, mas muito orgulhosa ao ver seu rosto na hora da surpresa. Eu sabia que aquele dia havia sido perfeito.
  8. Acho que já disse isso pra você, mas é algo que não paro de pensar. Quando eu coloco minha mão na sua cabeça pra fazer um cafuné, e você move lentamente sua cabeça de forma que ela fizesse cafuné na minha mão. Parece bizarro né? Não consigo descrever, mas acho que você me entende.
  9. Eu acho muito engraçado todo dia de manhã, quando dormimos juntos, e você começa a falar que eu te bati, ou tirei seu braço de cima de mim, ou então segurei o seu braço e não deixei tirar. Quando você conta detalhadamente a forma que eu ronquei, ou quando eu falo dormindo e você fica louco. Coisas que nunca aconteceram antes de você!
  10. E não posso esquecer do dia que você fez questão de acordar bem cedo só para mandar bom dia para mim, e depois voltou a dormir. Bom, pelo menos foi o que me disse, haha! Os cafés da manhã também não tem como esquecer... O coração que você fez com os recheadinhos de goiabinha, oh Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…

Metas para 2017

Este texto está longe de ser algo que você costuma encontrar no Facebook, com listinhas do que você deseja para 2017. Meu objetivo não é te dizer pra não fazê-las, muito pelo contrário. Eu acho ótimo e indico sim, mas vamos fazer com consciência. Fala sério, quantas listinhas de final de ano você já fez, e quando chegou no ano seguinte você viu que não cumpriu nadinha daquilo que você estabeleceu? Muitas vezes né?
Antes de fazer a tal lista, vamos fazer uma retrospectiva do ano que passou (e dos anteriores já que você não está fazendom isso direito né?). Pensa em tudo que aconteceu ao longo do seu ano, tudo tudinho. Realizações, frustrações, conquistas. Vamos separar mais ou menos assim: O que aconteceu que deu certo/eu gostei.O que aconteceu que deu errado/eu não gostei.
E diante desses fatos, ou caso você esteja com alguma dificuldade de amadurecer essa ideia (o que fazer para que continue assim, se for bom; o que fazer para mudar o que aconteceu, se foi ruim). 
Vamos pensar da seguin…

Os dispostos se atraem

Tão opostos mas ao mesmo tempo tão iguais.
Ele deveria ser meu inferno astral. A pessoa a quem eu jamais me aproximaria. Jamais?
Ele é impulso, é pressa. Eu sou pé no chão e calmaria. Nós somos como a maré, hora tá alta, tá agitada, e em um piscar de olhos está baixa e calma. Onde as ondas quebram de um lado e do outro não. Juntos nos complementamos, e separados somos completos também. Mas decidimos ficar juntos porque assim a vida fica mais colorida.
Adoro o sorriso que você dá sempre que me vê, e adoro também o sorriso que eu dou quando te vejo. Tem vezes que é engraçado né, não dá pra segurar. O coração dispara, o corpo arrepia da pontinha do dedo do pé até o fiozinho de cabelo.
Adoro nosso abraço desajeitado, escondendo o rosto um no pescoço do outro. Não precisa de braço nesse abraço, só de pescoço.
Eu quero continuar sendo essa pessoa para você. A pessoa para quem você liga as 4 horas da manhã procurando um lugar para deitar. A pessoa que vai fazer sua marmita com a sobra da pizza do…