Pular para o conteúdo principal

Só achei que gostaria de saber




                As coisas estavam se acertando para nós, eu até arriscaria dizer que voltaríamos. Mas eu descobri que você apagou todas as nossas fotos, por algum motivo. Isso me doeu da mesma forma que doeu quando vi você chorar ao terminarmos. Estava mais do que claro, isso só determinava o fim certo entre nós, apesar de todas as declarações posteriores que você fez para mim.

            Não suportei, a carne é fraca e tudo o que eu conseguia pensar era em alguma forma de apagar você de mim, de apagar todas essas lembranças da minha mente e criar novas. Então apareceu esse cara. Vou ser sincera, não foi a primeira pessoa por quem eu me interessei àquela noite, mas seu olhar era fixo, penetrante; seu sorriso o mais bonito do qual eu conseguia lembrar, não tive dúvidas de que seria ele a me fazer esquecer tudo o que estava passando. E durante àquelas horas de flerte eu me esqueci de tudo e só conseguia pensar o quanto eu estava curtinho aquela situação. Quer dizer, você gosta de alguém que vê, então você sorri, dança e canta para essa pessoa... Que corresponde.

            Não tinha erro, era ele. É ele. Meus amigos ainda não estão felizes com a idéia, apesar de terem me incentivado para que ficasse com esse rapaz, talvez seja porque eu não sei ficar sem me apegar. Eu acho que ele já sabe, depois de alguns beijos ele me disse que precisava ir... Não... Por favor, fica, só mais um, só mais um beijo. O último, eu prometo. Ok, ele combinou manter contato, pegou meu Facebook e me passou o dele, você me conhece, lógico que eu o procurei, e achei. E logo adicionei, não agüentei esperar que ele fosse me procurar, me achar e ter coragem de adicionar. As coisas foram acontecendo, batemos um papo, ele até brincou que se eu tirasse a carta de motorista antes dele, eu o daria carona. Ah, eu não falei, ele tem vinte e seis anos, mas isso não é problema, pois ele aparenta ter minha idade.

            Ele também pegou meu telefone, quase combinamos de nos ver, mas eu fiquei tímida, e minha amiga não quis me acompanhar. Até porque, qual seria a reação dele a me ver? Eu teria que dar beijo no rosto ou selinho? Será que ele ia parar o jogo só para me cumprimentar? Eu pareço tão adolescente, tão dezesseis anos para uma pessoa com tanta vivencia. O amigo dele disse que ele é tímido, eu quase acreditei, tirando o fato de que a música estava muito alta e não conversávamos falando um no ouvido do outro, pelo contrário, o tempo inteiro nossas bocas estavam quase grudadas, nem dava para entender direito. Mas, o que veio depois dispensou todas as palavras ditas, a noite inteira.

            Eu sei que isso pode não estar sendo confortável para você, mas você fica com outras meninas... E já se passou um mês. Acho que eu também tenho o direito de ficar com outros garotos, conhecer pessoas novas e ver o que eu realmente quero. Mas acho que isso significa que eu estou seguindo em frente. Aquele beijo realmente valeu à pena e eu provaria novamente assim que possível. Não, eu não estou apaixonada... Ou estou? Isso não pode acontecer, não assim tão rápido. Ok, com você foi assim, mas eu o conheci em uma balada e eu realmente quero manter contado. Acho que me apaixonar seria um erro, poderia assustá-lo e meus amigos me olhariam feio por meses, aliás, alguns ainda torcem para que eu volte com você. Não sei se isso vai acontecer. Eu quero ver no que vai dar, quero ver o que ele quer e o que eu quero. E adivinha? Ele mora longe. Não tanto quanto você, mas é uma pena não ter que atravessar o ‘oceano’ para vê-lo, porque o mar é sempre tão lindo. É isso, é isso que ta acontecendo comigo, o que vai ser daqui pra frente. Fica bem tá? Eu te amo, talvez como amiga, não como namorada, mas...

            Eu só achei que gostaria de saber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não conheça seus herois

Foto: Pinterest A vida foi dura comigo e você mais ainda. Cansei de falar para você e nos textos sobre você que, antes de te conhecer, eu havia feito uma promessa pra mim “ser sempre sincera com meus sentimentos” . Estou tentando não agir tanto por impulso, principalmente quando se trata de você. Em penso, vejo um filme romântico ou uma publicação no Twitter e logo me vem a vontade de te mandar uma mensagem onde eu deixo claro todo meu interesse. Já estou de longe acostumada com sua demora para responder, ainda mais agora que está sem celular. Esse período aguardando por sua resposta me faz viajar em milhões de possibilidades. De quantas formas você consegue ser grossa sem ser mau educada? Parece que eu sempre estou pisando em ovos com você, mas não me lembro de uma vez se quer em que você tenha pisado de outra forma se não sutil, nos sonhos que eu estendi sob seus pés (já diria W.B.). É sempre aquela resposta doce que abraça e envolve, mas sem criar expectativas. Somente alg

Esqueça aqueles planos...

"Esqueça aqueles planos, eles não são mais seus." Eu nunca quis ter três filhos; jamais pensei em trocar meu vestido de noiva em estilo princesa por um mais moderno; eu também nunca gostei muito de prender o meu cabelo... Você entrou na minha vida e de repetente eu estava planejando o nome dos meus filhos, o dia do meu casamento, e até mesmo resolvi não mudar de cidade para cursar a faculdade. Outras cidades da baixada não me pareciam mais tão ruins assim; eu até poderia morar em Praia Grande. A cerveja já não tinha mais um gosto tão ruim assim e sair com meus amigos bêbados não era a parte mais divertida da minha semana. No começo, naquelas primeiras semanas, ainda estávamos nos conhecendo e descobrindo o que cada um gosta... Era muito bom ter (ou parecer) uns 15 anos a mais. Me sentia adulta, podia sair por ai andando de mãos dadas e ainda por cima ter uma enteada. Mas eu não sou 15 anos mais velha, eu não estou preparada para ter uma enteada ou dividir alguém qu

Laranja

Foto: Pinterest Unha vermelha porque eu sei que você gosta. Mas sem batom, você não gosta do gosto do batom invadindo nosso beijo. Não posso julgar, nunca beijei ninguém de batom. Quando penso em você penso em amarelo. Uma escritora por aí também fala muito sobre essa cor. Também combina com a minha flor favorita, girassol, e com a figura que me representa você: o sol. Vermelho com amarelo dá laranja que um dia em uma aula de física aprendi que é a cor mais forte do arco-íris. Eita, fui longe. “ Quando eu crescer quero ter essa criatividade ”, você diria. Sei que vai rir quando ler isso (antes dos outros, coisa que eu prometi que nunca faria).