Pular para o conteúdo principal

Feliz Ano Novo



O ano que passou não foi fácil para ninguém. Há quem diga que foi o pior ano da vida etc... Eu não posso fazer a "diferentona" e dizer que foi um ano sensacional (porque não foi), mas ele merece seus momentos de mérito. Em especial, este ano eu ganhei um amor. Um amor de aventuras, de altos e baixos, de uma montanha russa que só sobe... E quando você menos espera ela desce mas rapidinho já sobe de novo e te dá aquele frio na barriga, aquela incerteza...

Ele apareceu logo após uma grande desilusão. Eu achei que não seria capaz de me envolver assim novamente tão pouco tempo depois. Que eu seria capaz de deixar alguém entrar e ver as minhas cicatrizes (que ainda doem) e fazer dos meus sentimentos gato e sapato. Pois é. Aconteceu. As vezes é um pouco instável, mas no fundo sei que ele tem sentimentos por mim que não quer admitir. Talvez por isso eu ainda não tenha ido embora.

Mas, qual seria a graça de uma paixão se não fosse assim? Com certeza, ele é alguém que quero que permaneça em meu 2016. Ainda tenho minhas dúvidas se ele sente o mesmo, se ele quer o mesmo. Mas, por alguma razão, nem que seja para uma despedida, ele escolheu acordar ao meu lado na última manhã de 2015, abraçadinhos, um aquecendo o outro, fazendo carinho... Se foi uma despedida, confesso, queria que todas fossem assim. Garanto que nunca mais eu ficaria ligando incontrolavelmente para meu ex perguntando "o que eu fiz de errado".

Se foi uma despedida de 2015, uma despedida de mim, uma despedida do nosso "lance"... Não sei! Mas meu coração está tão tranquilo. E eu só tenho a te dizer, meu Bem Querido, tenha um excelente 2016 e que, se a gente se esbarrar por ai, que seja um encontro doce como esse último. Eu te amo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…

Metas para 2017

Este texto está longe de ser algo que você costuma encontrar no Facebook, com listinhas do que você deseja para 2017. Meu objetivo não é te dizer pra não fazê-las, muito pelo contrário. Eu acho ótimo e indico sim, mas vamos fazer com consciência. Fala sério, quantas listinhas de final de ano você já fez, e quando chegou no ano seguinte você viu que não cumpriu nadinha daquilo que você estabeleceu? Muitas vezes né?
Antes de fazer a tal lista, vamos fazer uma retrospectiva do ano que passou (e dos anteriores já que você não está fazendom isso direito né?). Pensa em tudo que aconteceu ao longo do seu ano, tudo tudinho. Realizações, frustrações, conquistas. Vamos separar mais ou menos assim: O que aconteceu que deu certo/eu gostei.O que aconteceu que deu errado/eu não gostei.
E diante desses fatos, ou caso você esteja com alguma dificuldade de amadurecer essa ideia (o que fazer para que continue assim, se for bom; o que fazer para mudar o que aconteceu, se foi ruim). 
Vamos pensar da seguin…

Os dispostos se atraem

Tão opostos mas ao mesmo tempo tão iguais.
Ele deveria ser meu inferno astral. A pessoa a quem eu jamais me aproximaria. Jamais?
Ele é impulso, é pressa. Eu sou pé no chão e calmaria. Nós somos como a maré, hora tá alta, tá agitada, e em um piscar de olhos está baixa e calma. Onde as ondas quebram de um lado e do outro não. Juntos nos complementamos, e separados somos completos também. Mas decidimos ficar juntos porque assim a vida fica mais colorida.
Adoro o sorriso que você dá sempre que me vê, e adoro também o sorriso que eu dou quando te vejo. Tem vezes que é engraçado né, não dá pra segurar. O coração dispara, o corpo arrepia da pontinha do dedo do pé até o fiozinho de cabelo.
Adoro nosso abraço desajeitado, escondendo o rosto um no pescoço do outro. Não precisa de braço nesse abraço, só de pescoço.
Eu quero continuar sendo essa pessoa para você. A pessoa para quem você liga as 4 horas da manhã procurando um lugar para deitar. A pessoa que vai fazer sua marmita com a sobra da pizza do…