Pular para o conteúdo principal

Feliz um ano, meu rei



Passei muito tempo pensando do que diria/escreveria quando esse dia chegasse. É complicado falar de um ano que não vivemos juntos, mas é um ano a se comemorar. Você se foi já faz um tempo, mas deixou uma parte sua comigo, e foi isso que me motivou a respirar casa dia, a abrir os olhos e lembrar que não está tudo acabado, que eu continuo vivendo e que nunca estive tão viva.

Você despertou sentimentos em mim que eu ainda não sabia que existiam, você me fez ver em seus olhos o que era o amor verdadeiro (mesmo que fosse por outra pessoa). São experiências, momentos, lembranças... Que não tem preço!! Eu não trocaria nada, nenhuma lagrima, nenhum dia daqueles em que eu não tive vontade nem coragem de levantar da cama e enfrentar o mundo. Eu cresci demais, e tudo isso graças a você. Uma pena que não tenha visto, você que sempre dizia que eu era muito nova. Talvez eu ainda seja.

Eu não sei onde você esta agora, com quem e como esta, não sei o que pensou quando viu esta data, mas sei que esta bem e talvez feliz também. Ate porque, noticia ruim chega rápido... Mas sim, eu daria tudo para ver um sorriso seu. Como já dei. Dei meu coração pelo seu sorriso e valei a pena, porque enquanto você sorria eu via meu reflexo em seus olhos,e ah... Que sorriso!

Espero que continue sorrindo com a mesma intensidade, meu Príncipe. Que você não termine nenhum dia da sua vida sem ter dado pelo menos 10 sorrisos e 5 gargalhadas. Que o reflexo em seus olhos sejam sempre aqueles quais você sempre quis ter, e com muito brilho, como uma estrela cadente.


Feliz um ano juntos, separados, feliz um ano de vida, de recomeço, de aprendizado, de risos, sorriso, lágrimas e alguns sacrifícios também. Até daqui a quatro anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela é minha menina. Eu sou o menino dela.

ELA É MINHA MENINA.
Doidinha, doidinha. Onde foi que você perdeu a cabeça? Um pouco atrapalhada, mas bem esperta. Por fora parece ser mulher, mas na verdade é uma menina. Sensível, chora por qualquer coisa (até mesmo de felicidade). É tem ciumenta e possessiva, quer as pessoas sempre juntinho, bem coladinho. E ai de você se olhar pra outra pessoa que não seja ela. Ela espera que você mande mensagem de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Ela quer ser lembrada. Quer sentir que é alguém especial. Ela espera que você a abrace de supresa, que roube beijinhos, que durma bem agarradinho. Tudo que você pedir ela vai dar um jeito de realizar (mas só se você estiver merecendo). Confia de olhos fechados, mas sempre abre um pouquinho um dos olhos, só pra ter certeza de que ela realmente fez a escolha certa. Se você combinar algo, pode ter certeza que ela vai estar lá.
EU SOU O MENINO DELA.
Eita. Ele é meio desligado, em? Hm, não é não, isso você que pensa. De bobo ele não tem nada. Está sem…

Metas para 2017

Este texto está longe de ser algo que você costuma encontrar no Facebook, com listinhas do que você deseja para 2017. Meu objetivo não é te dizer pra não fazê-las, muito pelo contrário. Eu acho ótimo e indico sim, mas vamos fazer com consciência. Fala sério, quantas listinhas de final de ano você já fez, e quando chegou no ano seguinte você viu que não cumpriu nadinha daquilo que você estabeleceu? Muitas vezes né?
Antes de fazer a tal lista, vamos fazer uma retrospectiva do ano que passou (e dos anteriores já que você não está fazendom isso direito né?). Pensa em tudo que aconteceu ao longo do seu ano, tudo tudinho. Realizações, frustrações, conquistas. Vamos separar mais ou menos assim: O que aconteceu que deu certo/eu gostei.O que aconteceu que deu errado/eu não gostei.
E diante desses fatos, ou caso você esteja com alguma dificuldade de amadurecer essa ideia (o que fazer para que continue assim, se for bom; o que fazer para mudar o que aconteceu, se foi ruim). 
Vamos pensar da seguin…

Os dispostos se atraem

Tão opostos mas ao mesmo tempo tão iguais.
Ele deveria ser meu inferno astral. A pessoa a quem eu jamais me aproximaria. Jamais?
Ele é impulso, é pressa. Eu sou pé no chão e calmaria. Nós somos como a maré, hora tá alta, tá agitada, e em um piscar de olhos está baixa e calma. Onde as ondas quebram de um lado e do outro não. Juntos nos complementamos, e separados somos completos também. Mas decidimos ficar juntos porque assim a vida fica mais colorida.
Adoro o sorriso que você dá sempre que me vê, e adoro também o sorriso que eu dou quando te vejo. Tem vezes que é engraçado né, não dá pra segurar. O coração dispara, o corpo arrepia da pontinha do dedo do pé até o fiozinho de cabelo.
Adoro nosso abraço desajeitado, escondendo o rosto um no pescoço do outro. Não precisa de braço nesse abraço, só de pescoço.
Eu quero continuar sendo essa pessoa para você. A pessoa para quem você liga as 4 horas da manhã procurando um lugar para deitar. A pessoa que vai fazer sua marmita com a sobra da pizza do…